O Anjo que Equilibra os Seres Ruins, com Problemas Mentais e Drogados
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Existe um  anjo de extrema luz que cuida dos rejeitados.
                  Ele cuida do  que os outros não quiseram cuidar, das pessoas maldosas, de quem tem problemas  mentais e dos drogados. 
                  Ele com seu  corpo universal consome os desequilíbrios emocionais e mentais, e assim já  equilibrados os seres podem voltar a corrente reencarnatória.
                  Quando esse  anjo de extrema luz não dá conta de cuidar de tantos seres, o que acontece, é  que encarnam pessoas em nosso planeta no mundo físico que fazem um grande mau. 
                  Esse anjo,  ele sofre de muitas dores, pois os desequilíbrios são consumidos em seu corpo  universal. 
                  Eis esse ser  que é um grande equilibrador, e ele ensina a não termos preconceito dessas  pessoas que são ruins, tem problemas mentais ou com drogas, pois tem um grande  amor por esses seres, e ele odeia os pais que largam seus filhos por causa dos  seus vícios em drogas ou problemas mentais. 
                  Ele diz que  o ser que é mau o faz porque pessoas ruins são naturalmente maldosas, então é  meio que a natureza dessa pessoa, mas é sempre bom que esses seres venham para  a luz, que se tornem bondosos.   
                  É sempre  importante não termos preconceitos contra pessoas ruins, mas também é não  deixar elas fazerem o mau a nós, mas se soubermos como, se troucemos esses  seres para a luz, o que acontece é justamente que poupamos esse anjo de luz de  sofrer, pois ele sofre trazendo o equilíbrio. Ele se sacrifica pelo outro.
                  Esse anjo  também ensina a não termos preconceitos contra drogados e doentes mentais.
                  A maior  fonte de preconceitos é a não compreensão dos outros. 
                  Por isso é  importante saber que os desequilíbrios mentais ou emocionais causam sofrimento,  e ninguém quer sofrer, muitos não gostariam de ter os problemas que tem, mas  outros ainda, e é preciso dizer, não assumem sua maldade, pois se assumissem  ela ia sumindo, ou pessoas com problemas mentais ou vícios em substancias, não  gostariam de ter esses problemas. 
                  O ser humano  erra, e precisamos entender isso.
                  Não devemos  nos achar melhores que os drogados, doentes mentais e pessoas negativas. Eles  estão em condições ruins, e esse anjo que é assunto deste texto, ele é que  trabalha para acabar com o que é ruim e negativo, libertando os seres, tanto  mentalmente como emocionalmente.  
                  Só é  eliminado emocionalmente ou mentalmente o que é ruim e negativo, caso contrário  é uma boa coisa, e não se elimina o que é bom, que são as coisas da luz. 
                  Esse anjo  não trabalha sozinho, mas existem falanges de seres que tem hierarquia que são  dirigidos por ele. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook